sexta-feira, 12 de março de 2010

Imigrantes brasileiros na Europa

Pontos Positivos

Os pontos positivos são a melhora da condição de vida, pois , como a moeda da Europa é mais valorizada do que a Brasileira , ou seja , o Euro , qualquer emprego que exercer lá ganhará mais quando é passado para o Real,muitas vezes eles enviam o dinheiro para os familiares no Brasil.

Pontos Negativos

Os pontos Negativos dessa migraçao para a Europa , geralmente é a discriminação que eles sofrem ao chegar lá por serem estrangeiros, muitas vezes os europeus se acham superiores ao outros, isso acaba prejudicando seus direitos.

Áreas de Saída e Chegada

A Maior parte dos Imigrantes Brasileiros vão para Portugual,pois, eles teram menos dificuldade no idioma , que é o mesmo do Brasil , um dos estados Brasileiras em que saem mais desses imigrantes é Minas Gerais ,os imigrantes dos estados do sudeste geralmente já são formados e tem maior facilidade de adquirir emprego,e os do nordeste em sua grande maioria não são formados e vão em busca de melhores condições de vida.

 Causas

Os motivos desses imigrantes de sairem do Brasil quase sempre é o mesmo , eles procuram ter melhores condições de vida , empregos melhores , para poder até mesmo dar melhor condição de vida a seus familíares que vivem do Brasil enviando dinheiro para eles.

Grupo:
Pedro Paulo
Menezes
Hernane
Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário