segunda-feira, 15 de março de 2010

Imigrantes Brasileiros Na Europa





Àreas De Saida

Na Mesma Forma que brasileiros migram para outros paises, isso ocorrer também na Europa , Algumas dessas pessoas vão para a Europa , em busca de maiores qualidades de vida , e a maioria dessas pessoas saem de Minas Gerais da Região Nordeste e Do Sul.


Causas Das Imigrações


As profundas desigualdades no desenvolvimento entre os países, assim como no interior destes, provocam contínuos fluxos de seres humanos das zonas mais pobres  para aquelas onde as condições de vida são melhores. Estas disparidades de desenvolvimento, ao contrário do que seria de esperar, não têm diminuído a nível  mundial, mas aumentado. O que se reflecte no crescente número de imigrantes clandestinos nos países mais ricos. Este drama é particularmente sentido, na União Europeia. Todos os anos milhares de pessoas morrem tentando entrar num dos seus estados membros. Alguns, como Portugal, Espanha ou a Itália, foram até há poucos anos países de emigrantes, onde era hábito a comunicação social criticar as duras condições em que viviam e trabalhavam os seus concidadãos nos países de acolhimento.

Áreas De Chegada


A Maioria Dos Povos Que Imigram Do Brasil Para a Europa ,fica a maioria em portugal, em Portugal eles vão tentar uma melhor qualidade de vida , para você e sua familia.


Pontos Positivos

Que os Imigrantes brasileiros vão ter uma melhor , qualidade de vida , e a Europa também vai ganha mais uma mão de obra para seu País.


Pontos Negativos


O grupo ou pessoas que migram de um País para outro corre o risco de sofrer descriminação podem até serem deportados , pois eles são imigrantes , e sofrerem precoceitos , por não serem Europeus e não ter a mesma educação que eles.



Alunos:
Arthur Felipe
Lucas Ambrosio
Jeferson Alan
9° 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário